» Participe do Arraiá do Compadre Bandeira

Postado em: 15/06/2023

“Olha isso aqui tá bom, isso aqui tá bom demais, olha quem tá fora quer entrar, e quem tá dentro não sai”.

Esse refrão você já conhece, ele anuncia uma das festas mais tradicionais do Brasil, o São João, e o Colégio Tiradentes não poderia ficar de fora dessa e vem com tudo com o Arraiá do Cumpadre Bandeira, então bora dançar quadrilha?

O arraiá acontece de 22 a 24 de junho, no pátio do Colégio Tiradentes,  com muita diversão e apresentações infantis, comidas típicas, bingos, concurso de forró dos pais, piscina de bolinha, pula pula e muito mais.

O evento acontece em dias diferentes para que as turmas possam aproveitar bastante, então confira as datas, no dia  22, a festa é para os alunos do infantil ao 2º, no dia 23, para os alunos do 6º ano ao ensino médio e no dia 24, para os alunos do 3º ao 5º ano.

E para não perder essa festa, os ingressos já estão disponíveis para compra nas coordenações ou no classapp.

Serviço:

Arraiá do Compadre Bandeira.

Dias: 22 às 19h, 23 às 19h e 24 às 8h30.

Local: Pátio do Colégio Tiradentes, sede Duque de Caxias, nº 1452, Centro.

Ingressos: coordenações ou classapp.

Para mais informações, os pais ou responsáveis podem entrar em contato com os canais, WhatsApp 85 – 91003840 ou pelo telefone: 85 3211-7000.