» Inauguração da expansão do Núcleo Infantil do Colégio Tiradentes

Postado em: 15/06/2022

Por: Lya Cardoso

Sentimento de dever cumprido – foi isso que nossos diretores, professores e todos que fazem parte do Colégio Tiradentes sentiram hoje com a inauguração da expansão do Núcleo Infantil.

Ao longo da manhã desta quarta-feira (15), as famílias puderam visitar o novo núcleo antes que nossos pequenos estudantes tivessem a mudança definitiva para o novo ambiente.

“O Colégio Tiradentes não para de crescer. Hoje nos estamos entregando para vocês – alunos, professores, pais e colaboradores a expansão do núcleo de educação infantil. É uma realização muito grande para nós. Sabemos do esforço que isso representou!”, pontou nosso Diretor Pedagógico Wanderlan Feijó.

Contando com 5 salas novas, a expansão do Núcleo Infantil, acolherá os estudantes do Infantil II ao Infantil V. Nossos novos ambientes tem uma decoração super atrativa, carinhosa e com todos os aparatos necessários para fazer da escola sua segunda casa.

Maurício Braz, Gerente de Planejamento Estratégico, pontua a importância dessa nova construção. “É um marco na história do Colégio Tiradentes pois ela representa o atual cenário que estamos – esse momento de crescimento e inovação. E, o principal objetivo dessa obra é melhorar o nosso fazer pedagógico, é atendermos nossa famílias e isso é só o começo”.

Hoje foi um momento de muita emoção, alegria, diversão e rememoração ao nosso querido e sempre lembrado fundador da escola Professor José Maria Bandeira. “Eu estou muito emocionada, me lembrou muito meu pai. Tenho certeza que ele está aqui presente. Obrigada a todos que se esforçaram para isso aqui está existindo”, discursou nossa Diretora da sede Duque de Caxias, Paula Barbosa.

Essa inauguração representa um passo diante da nossa longa futura caminhada.