» Estudantes lançam foguetes para MOBFOG 2023

Postado em: 19/05/2023

O céu é o limite quando alunos brilhantes se unem para a Mostra Brasileira de Foguetes 🚀

A MOBFOG é uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamento, o mais distante possível.

Com criatividade, dedicação e conhecimento, essas mentes curiosas decolam em direção ao conhecimento, explorando a Ciência na prática.

Na última quinta-feira (11), nossos estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio colocaram em prática todo conhecimento que tiveram durante as aulas com o professor João Vyctor. O local do lançamento escolhido foi o Parque Raquel de Queiroz, em Fortaleza, e foi um sucesso. Momento muito importante para nossos estudantes!

Confira as fotos e vídeos deste dia: