» Estudante do Colégio Tiradentes Conquista Medalha de Ouro em Campeonato de Karatê

Postado em: 30/08/2024

O Colégio Tiradentes está em festa! Nosso aluno Lucca Donegal, do 2º ano do turno da tarde, alcançou uma conquista brilhante no esporte ao vencer o Campeonato Cearense de Karatê Educacional. Demonstrando muita garra, técnica e dedicação, Lucca levou a medalha de ouro na categoria sub 8, faixa branca a amarela, representando nossa escola com excelência.

Essa vitória é resultado do esforço contínuo e do comprometimento de Lucca, que, com apenas 8 anos, já se destaca no mundo do karatê. O Campeonato Cearense de Karatê Educacional é um evento de grande prestígio no estado, reunindo os melhores atletas jovens, e a conquista de Lucca é um motivo de orgulho não apenas para ele e sua família, mas também para toda a comunidade do Colégio Tiradentes.

Lucca é um exemplo de determinação para seus colegas e um verdadeiro representante dos valores que promovemos em nossa instituição. Estamos extremamente orgulhosos de seu desempenho e confiantes de que este é apenas o começo de uma trajetória de sucesso.

Desejamos ao Lucca muitas outras vitórias e continuaremos a apoiá-lo em todas as suas jornadas, seja nos estudos ou no esporte. Parabéns, Lucca! Continue se dedicando e alcançando grandes conquistas. Você é um motivo de orgulho para o Colégio Tiradentes!

#OrgulhoTiradentes

Além de destacar os talentos acadêmicos, o Colégio Tiradentes valoriza e incentiva o desenvolvimento esportivo dos seus alunos, compreendendo que o esporte é uma ferramenta poderosa para a formação de cidadãos disciplinados, focados e responsáveis.

Nosso compromisso é seguir apoiando e incentivando nossos estudantes em suas diversas conquistas, tanto dentro quanto fora das salas de aula. Juntos, construímos um futuro brilhante!