» DIA DA CRIANÇA COLÉGIO TIRADENTES

Postado em: 16/10/2020

Colégio Tiradentes realiza drive-thru para comemorar Dia das Crianças

“Brincadeira de criança como é bom”… na última semana, foi dia de matar a saudade dos pequenos do Colégio Tiradentes. Crianças do infantil ao 5º ano foram convidados a participarem de um Drive-Thru na entrada principal do colégio, na sede Duque de Caxias.

Na ocasião, as professoras, com muita animação, aguardavam os estudantes fantasiadas de personagens temáticos e ainda entregavam lembranças com doces e guloseimas para quem participou do evento.

De acordo com a professora Camila Santos, foi um momento muito gratificante. “Está sendo muito emocionante rever todos os alunos no Drive-Thru do Dia das Crianças. Deu para matar um pouco a saudade deles.”

Mesmo que de longe, sem abraços ou muitos apertos, todos puderam matar um pouco da saudade da escola, dos professores e colaboradores.