» Colégio Tiradentes comemora aumento de 189% em resultados de olimpíadas

Postado em: 18/12/2023

Nos dias 7 e 8 de dezembro, o Colégio Tiradentes celebrou durante a noite “Tiradentes Awards” os resultados olímpicos de 2023. Estudantes, tanto do ensino fundamental como do ensino médio, receberam medalhas e certificados das olimpíadas de 2023.

Em mais de mil horas aulas intensas e específicas, mentes brilhantes foram moldadas para encararem 17 olimpíadas científicas em 2023. Neste ano, os alunos conquistaram medalhas de honra ao mérito, bronze, prata e ouro, o que eleva o nome do Colégio Tiradentes a novos patamares de excelência, ao registrar um aumento de 189% nos resultados em relação ao ano anterior.

O sucesso do Núcleo Olímpico do Colégio Tiradentes é resultado de uma sinergia entre educadores dedicados, alunos comprometidos e uma comunidade escolar que valoriza a excelência acadêmica. O Tiradentes inicia a preparação para olimpíadas ainda no ensino fundamental anos iniciais e se estende até o pré-universitário.

A escola está comprometida em fomentar o espírito olímpico, a busca pelo saber, além de preparar os líderes do amanhã. O colégio está com matrículas abertas. Em 2024, faça parte desse time.