» Cinco estudantes são medalhistas na Olímpiada Internacional de Matemática (Canguru)

Postado em: 10/11/2020

Cinco estudantes do Ensino Fundamental e Médio do Colégio Tiradentes são destaques e medalhistas na Olímpiada Internacional de Matemática (Caguru).

Amanda Cephora, 9 º ano do Ensino Fundamental, recebeu medalha de Honra ao Mérito. Breno Macedo, 3º ano do Ensino Médio, medalha de Prata. Lívia Maia, 2º ano Ensino Médio, medalha de Honra ao Mérito, Maria Clara, 6º ano do Ensino Fundamental, medalha de Honra ao Mérito e Yanne Pinho, 8º ano do Ensino Fundamental, recebeu medalha de Bronze.

Parabéns a todos nossos estudantes e professores que participaram com muito esforço e dedicação para alcançar o excelente resultado!