» Alunos do Ensino Médio Celebram o Divertido “Dia Maluco” com Fantasias, Bolsas e Cabelos Criativos

Postado em: 17/10/2024

Na última semana, nossos alunos do Ensino Médio participaram de uma das datas mais aguardadas do calendário escolar: o “Dia Maluco”! A escola se transformou em um verdadeiro festival de criatividade e diversão, com estudantes exibindo suas fantasias inusitadas, bolsas malucas e penteados pra lá de extravagantes.

Desde super-heróis e personagens de filmes até combinações de roupas improváveis, os alunos deram um show de originalidade. Os cabelos malucos mostraram que não há limites para a imaginação.

As fotos do evento já estão disponíveis em nossa galeria. Confira e se divirta com os melhores momentos desse dia inesquecível: