# Agende uma visita

Em 2024, o Colégio Tiradentes celebra seus 74 anos de compromisso com a educação cearense e com a formação cidadã de milhares de estudantes que fazem parte dessa história.

Ao passar dos anos, consolidamos nossa instituição e nos tornamos referência de educação do ensino infantil ao ensino médio, nos cursos preparatórios para vestibulares e concursos públicos.

Pelo longo tempo de experiência e competência, a nossa tradição nos impulsiona em busca do melhor para os nossos estudantes. Estamos aliando inovação à tradição para, cada vez mais, promover um ensino moderno e de qualidade a todos!

Ser uma escola com referência em tradição e inovação vai muito além de processos tecnológicos. Este novo contexto se dá no dia-a-dia, com mais dinamismo e interdisciplinaridade em todas as ações educacionais.

Conheça a nossa escola! Preencha o formulário para agendar sua visita.