» Feira de Ciências do Colégio Tiradentes tem como tema “Fortaleza e suas Riquezas”

Postado em: 05/09/2023

A Feira de Ciências do Colégio Tiradentes levou todos a uma jornada pela nossa amada cidade, mergulhando nas suas tradições e inovações.

A última Feira de Ciências do Colégio Tiradentes foi uma jornada emocionante através das riquezas de Fortaleza, apresentada pelos nossos estudantes do Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais. Sob o tema “Fortaleza e suas Riquezas”, os corredores da escola se transformaram em um verdadeiro tesouro de conhecimento.

Os alunos não apenas apresentaram seus projetos com paixão, mas também envolveram os visitantes em experiências interativas – como as salas temáticas das turmas da Educação Infantil.

A Feira de Ciências não apenas enriqueceu o conhecimento dos alunos sobre sua própria cidade, mas também os incentivou a explorar e preservar as maravilhas que Fortaleza tem a oferecer. Foi uma oportunidade única de aprender enquanto celebravam a cultura e a riqueza natural da cidade que chamam de lar.